restauração direta

Um procedimento que reconstrói uma parte do dente perdido. Este procedimento é mais indicado quando a destruição é parcial e ainda possuimos referências anatômicas para a reconstrução.

O material mais utilizado  é resina composta mas as técnicas operatórias para se obter um resultado natural e funcional variam bastante.

Nossa base de nossa filosofia de restauração direta segue a técnica desenvolvida em Genebra - Suíça por Diestchi, que permite resultados com alta característica estética e funcional. 

Note na foto os pontos de contato em vermelho, mostrando os toques funcionais do dente após sua reconstrução

​CÁRIE

As restaurações diretas também são realizadas nos casos aonde é diagnosticada cárie. Utilizamos isolamento com lençol de borracha para controlar contaminação e umidade durante o procedimento restaurador.

TROCA DO AMÁLGAMA

As restaurações de amálgama além de conte metal pesado (mercúrio)

Não são estéticas e dissipam os esforços mastigatórios de maneira menos eficiente do que as restaurações estéticas adesivas. 

Utilizando resina compsota este procedimento é rápido e previsível.

Os casos clínicos aqui apresentados são de propriedade e execução da Clínica Odontologia Kimura e André Kimura. Qualquer uso indevido para promoção de cursos, clínicas, outros profissionais e/ou utilização em palestras sem a devida autorização constitui violação


As imagens apresentadas ilustram especificamente o caso do paciente objeto de estudo e suas características individuais, e não pode servir como referência de maneira genérica em face das particularidades envolvidas em cada tratamento e, principalmente, por não ser a Odontologia uma ciência exata.

 

ODONTOLOGIA KIMURA - Rua Professor João Cândido, 1002. Centro.

Londrina - PR. CEP 86010-001

Telefone: (43) 3321-1198

 

Aberto de segunda a sexta-feira das 7:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.

Aos sábados das 7:00 as 12:00